Chef Rodrigo Oliveira escolhe a Agência k2 – Agenciamento Artístico

Chef Rodrigo Oliveira escolhe a Agência k2 – Agenciamento Artístico

“Escritório de agenciamento artístico, irá cuidar da imagem do chef Rodrigo Oliveira nas ações comerciais com as marcas”

Toda empresa que quer ter vida longa no mercado fica de olho nas formas mais eficientes de fazer o seu público alvo se identificar com o seu produto. Afinal, hoje, muito mais do que a venda, é a experiência de compra do consumidor que importa, e como ela envolve diversos aspectos, há sempre um novo meio de estabelecer essa aproximação. Nesse ponto, a escolha de um embaixador é sempre uma boa estratégia usada pelas marcas. Mas, como saber qual a escolha mais assertiva?

Os escritórios de agenciamento artístico são fundamentais para ajudar o cliente a encontrar o melhor nome para estar à frente de sua campanha. Usar formadores de opinião tem se mostrado especialmente eficiente ao unir a qualidade de marca ao carisma e à expertise de nomes de grande destaque em sua área.

Por isso, grandes personalidades que se destacam no seu ramo de trabalho precisam de uma agência que, além de entender dos trâmites de uma ação publicitária, também trace uma estratégia e busque parcerias que estejam atreladas à essência de cada personalidade.  

Chef Rodrigo Oliveira escolhe a agência K2 para ser o seu escritório de agenciamento artístico

Considerado um dos 100 brasileiros mais influentes da década, segundo a revista ÉPOCA,  Rodrigo Oliveira, chef dos restaurantes Mocotó e Esquina Mocotó, na capital paulista, escolheu a Agência K2 – Agenciamento Artístico para cuidar dos seus contratos comerciais.  “Por conta da grande exposição do Rodrigo na mídia, e todos os seus feitos à frente dos restaurantes da família Mocotó, grandes marcas o procuram para ações publicitárias e é aí que um escritório de agenciamento artístico faz toda a diferença’’ comenta, Cristiane Spina sócia e diretora comercial da Agência K2.

E não é para menos, principalmente quando você pensa que o seu mais novo restaurante, o Esquina Mocotó, logo em seu primeiro ano de funcionamento já foi premiado como o melhor restaurante novo da cidade, entre outros prêmios, e que ele mesmo foi considerado o “Chef do Ano” pela revista Veja, em 2014.   

E o que o aproxima ainda mais do público é justamente essa mistura de sofisticação com simplicidade, de ideias novas com o tradicional, da valorização das coisas da terra, do toque saudável, mas extremamente saboroso de suas criações.  

Trajetória e resultado inspiradores para todos os setores: Rodrigo Oliveira

Sem novas ideias e sem inovações nenhum negócio, seja de que área for, vence a concorrência, se torna sustentável e consolidado. Sim, porque não basta chegar lá, o mais difícil é se manter no topo. Essa é, justamente, uma das receitas de sucesso do Rodrigo Oliveira, que aos 24 anos partiu estrada a fora com uma vontade imensa de cozinhar diferente, de reinventar os pratos nordestinos para transformar completamente o boteco da família, oriunda do sertão pernambucano.   

Assim surgiram sabores novos e nobres, equilibrando e aprofundando receitas de família, criando uma cozinha autêntica com reverência explícita aos feijões, à mandioca e à carne-seca, elevados à categoria gourmet por quem aprecia não apenas a arte de cozinhar, mas de fazer uma comida, literalmente, gostosa.  

Não é à toa, portanto, que Rodrigo chama a atenção de negócios dos mais variados setores, voltado para as raízes, os sonhos, o cuidado, a busca pela perfeição, a inovação, o reconhecimento da qualidade.  

E qual a marca que não quer isso, principalmente no ramo gastronômico? Em uma época em que o influenciador é o grande trunfo do marketing  justamente por propiciar essa aproximação com o consumidor,  agindo no inconsciente coletivo, abrir mão da estratégia é querer passar invisível no mercado.  

No mix de sabores, soluções diferenciadas

O diferencial do tempero, nesse caso, é criar soluções diferenciadas que reforcem os valores e a missão da marca, criando ou reforçando um perfil ao associá-la à expertise do profissional – que por sua vez é a imagem da credibilidade dos produtos.   

Nesse processo, todos saem ganhando, mas é o público o maior beneficiado ao ter uma experiência completamente nova, sentindo-se privilegiado em informações e com acesso aos melhores produtos da mesma forma que quem admira. E é essa inovação na experiência do consumidor que faz toda a diferença entre o sucesso e a venda ocasional.  

E então, pronto para conhecer um pouco mais sobre o Rodrigo Oliveira e como ele pode alavancar a imagem da sua marca no mercado? Rodrigo é agenciado pela Agência K2 – Agenciamento Artístico, uma agência cuja expertise é justamente potencializar o relacionamento e o investimento entre influenciadores e clientes.   

Entre em contato com a Agência K2 Agenciamento Artístico e agende uma visita para saber mais sobre as soluções de marketing com influenciadores para a sua empresa.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *